Sindicato de Caucaia lança Campanha Salarial 2012 com manhã de serviços

O Sindicato dos Servidores Públicos de Caucaia (SINDSEP) lançou, nesta sexta (18/11) a Camapanha Salarial Unificada 2012, 10ª campanha no estado, com manhã de serviços comunitários na praça da Câmara, no centro da cidade de Caucaia.


Verificação de pressão arterial, massoterapia, corte de cabelo, limpeza de pele e serviços odontológicos estavam entre as atividades ofertados aos moradores da cidade da região metropolitana e Fortaleza. A presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais (FETAMCE), diretora do SINDSEP, Enedina Soares, esteve presente na atividade. Enedina chamou atenção para a necessidade de afirmar a importância dos servidores na cidade e a manhã de serviços oportuniza essa troca entre servidores e munícipes. Para a presidenta do SINDSEP, Catarina Lima, é muito importante diferenciar-se no momento de lançamento das campanha salarial. “O SINDSEP sempre investiu em lançamentos diferenciados, pois temos que dar visibilidade a nossa luta”, afirma Catarina.


As principais demandas colocadas pelos servidores públicos de Caucaia são a luta pelo auxílio transporte para todos, o vale-refeição, o reajuste salarial, e a implementação da Leis Municipal do Planos de Cargos, Carreiras e Salários.


Assessoria de Comunicação – FETAMCE

Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO