Sindicalistas cearenses participam da Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora, em São Paulo

Nesta terça-feira, dia 1º de junho, o Estádio do Pacaembu, em São Paulo, será palco de um grande clássico brasileiro: a Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora, que reunirá cerca de 30 mil trabalhadores e trabalhadoras das mais diversas categorias e ramos de atividade econômica, de todos os estados do País.


Do Ceará, mais de cem sindicalistas das diferentes centrais sindicais e movimentos sociais integram a delegação que participa da Assembleia. Cerca de cinqüenta dos participantes cearenses são da CUT-CE e sindicatos filiados. Os trabalhos devem ter início às 10h, com previsão de término às 14h.


O evento é organizado pela CUT e demais centrais sindicais (FS, CGTB, CTB e NCST), com o objetivo de apresentar aos trabalhadores e submeter à aprovação em Assembleia a Agenda da Classe Trabalhadora, documento com propostas das centrais para um projeto nacional de desenvolvimento com soberania e valorização do trabalho.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO