Servidores do Cedro submetem Plataforma por Município Decente e Democrático a candidatos


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cedro – SSPMC realizou, na manhã do dia 15 de setembro de 2012, no Centro Pastoral Monsenhor Antonio Vieira Costa (Salão Pastoral), no Centro do Cedro-CE, uma REUNIÃO com os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais 2012, com a finalidade de apresentar a Plataforma Por um Município Decente e Democrático, contendo propostas elaboradas e aprovadas pela categoria dos servidores públicos em Assembleia Geral Ordinária desta Entidade.


A Plataforma foi submetida aos convidados que maracaram presença na atividade: os candidatos a prefeitos e vice: ÉRICA REIS SILVA VIANA e FRANCISCO NILSON ALVES DINIZ; e os vereadores: Silvania Clésia, Maria de Erasmo, Marcelo Matos, Gilberto Barbosa, Ticô, Antonio Neri, Dr. Juceza, Antonio Hélio, Ana Nilma, Socorro Viana e Celso de Bia.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO