Servidores de Trairi debatem pauta de reivindicações em assembleia geral

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trairi realizou assembleia geral na última sexta-feira, 13 de janeiro, para debater uma série de temas relacionados à Campanha Salarial 2023 da categoria e outras pautas.

O encontro ocorreu na sede do sindicato e iniciou com a discussão da implantação imediata da correção salarial do magistério, com o percentual de 15% e a necessidade de realização de concurso público.

Além disso, o encontro debateu a solicitação ao município de cópia do estudo que comprove as sobras para rateio dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) em 2022 e a não cobrança de imposto de renda e previdência sobre eventual abono.

Por fim, a direção do sindicato apresentou informes sobre os precatório do antigo Fundef e do Fundeb, as progressões da carreira e o anuênio, que serão implementados em breve por decisão da justiça.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO