Servidores de Itapajé comemoram Dia do Trabalhador e 20 anos do sindicato


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé (SISPUMI) realizou na manhã do último dia 1º de maio comemoração com os servidores da cidade alusiva ao Dia do Trabalhador. A atividade, que também contou com celebração do aniversário de 20 anos da entidade laboral, transformou-se numa verdadeira festa.


“Com a parceria das professoras, Zeuda Brioso, Rocicleia Guimarães e Marciza Loreto, integrantes da Diretoria, que montaram a festa com muita criatividade, tivemos uma bonita comemoração”, destacou o presidente do SISPUMI, Cid Lira Braga.


Na ocasião, os ex-presidentes do Sindicato foram homenageados com uma Placa pelo reconhecimento da atuação dos mesmos enquanto lideranças do SISPUMI. Uma galeria contendo a foto destes ex-presidentes foi inaugurada também.


Além disso, a comemoração contou com sorteios de brindes para os servidores presentes e a realização de um café da manhã.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO