Servidores de Coreaú conquistam pagamento de adicional de insalubridade e adicional noturno

O Sindicato dos Servidores públicos Municipais de Coreaú (SINDSEMC) teve denúncia atendida pelo Ministério Público de Coreaú, motivada pela falta de pagamento dos seguintes direitos dos servidores do município: adicional de insalubridade e adicional noturno, que nunca foram pagos pelos gestores de Coreaú aos servidores locais.


A audiência, realizada no dia 29 de novembro no Fórum da Comarca de Coreaú, deliberou que a partir do mês de janeiro de 2012 serão repassados todos os benefícios citados. A data limite do pagamento será o dia 20 de fevereiro. O adicional de insalubridade será repassado depois da presença de perito para avaliar o grau de insalubridade, que vai de 10 a 40% do salário base. O adicional noturno será de 20% do salário base.


Estiveram presentes na audiência Ítalo Souza Braga, Promotor de Justiça de Coreaú, Hylton Máster Cavalcante Costa, Juiz da Comarca de Coreaú, o Prefeito de Coreaú, Carlos Roner, e o Procurador do Município, Abidias Filho.


O presidente do SINDSEMC, Eudes Moreira de Albuquerque, ressalta que houve empenho do Ministério Público de Coreaú, através de Ítalo Souza Braga,  e da Comarca, por meio do juiz Hyldon  Master Cavalcante Costa, na resolução da questão.  “O sindicato desde já agradece veementemente a justiça de Coreaú pelo grande trabalho realizado em nosso município”, ressalta Eudes.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO