Servidores de Baturité permanecem com salários atrasados


O Sindicato dos Servidores do Município de Baturité denunciou, na tarde de hoje (15/01), por meio de comunicado à assessoria de imprensa da FETAMCE, que a prefeitura do município está em atraso com o salário de todos os servidores desde o mês de dezembro.


No dia sete de janeiro, o juiz Titular da 1ª vara de Baturité, Antônio José de Norões Ramos, já havia acatado o pedido da promotoria de Justiça Especial Cível e Criminal de Baturité que exigia o bloqueio de 60% dos recursos da Prefeitura, mas os trabalhadores relatam que não receberam, até a data de hoje (15/01), a remuneração devida.


A cidade entra para o grupo dos municípios que foram alvo de irregularidades administrativas após as eleições ou no momento da troca de comando das administrações públicas. Segundo levantamento da FETAMCE, chamado “Sinal Vermelho do Desmonte Municipal”, mais de 40 municípios cearenses apresentaram situações variadas ou isoladas de desvio administrativo.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO