Santana do Cariri-CE: Servidores públicos reivindicam pagamento dos seus salários em atraso



Reivindicaram ante a sede do poder executivo do município a imediata efetivação do pagamento dos seus salários (Foto: Rogério Rodrigues Costa/Agência Miséria)


Nesta quarta-feira (07) às 9h, os servidores públicos municipais de Santana do Cariri emmarcha organizada pelo Sindicato da categoria, representada pelo seu Diretor Sr. Juracildo Fernandes, reivindicaram ante a sede do poder executivo do município a imediata efetivação do pagamento dos seus salários em atraso que no próximo dia 10 do corrente mês acumulará dois meses.

 



Apresentaram seus descontentamentos diante do descaso e desrespeito promovido pela gestãomunicipal (Foto: Rogério Rodrigues Costa/Agência Miséria)





Sem qualquer perspectiva da concretização do pagamento pelo trabalho realizado os servidores, indignados com a situação, apresentaram seus descontentamentos diante do descaso e desrespeito promovido pela gestão municipal.

 



Com cartazes, faixas e gritos de “quero meu dinheiro” causaram um grande alvoroço em frente à sede do poder executivo do município (Foto: Rogério Rodrigues Costa/Agência Miséria)





Com cartazes, faixas e gritos de “quero meu dinheiro” causaram um grande alvoroço em frente à sede do poder executivo do município. Todos clamaram a presença do chefe do poder executivo para maiores esclarecimentos, porém, o mesmo não apareceu. Segundo o diretor do sindicato a resposta obtida, através de ofício, após denúncia perante o ministério público, fora de que o repasse dos recursos do FPM referente as parcelas de 30/09 e 10/10 de 2012 viera reduzido provocando assim a não quitação plena da folha de pagamento do funcionalismo. Devido a falta de pagamento o comércio em Santana do Cariri, de uma forma em geral, praticamente parou, já que uma das principais fontes de renda que circula no município advém dos salários dos servidores municipais.

 



Agora o sindicato, juntamente com os servidores, articula uma greve geral que ameaça paralisar todos os serviços públicos do município (Foto: Rogério Rodrigues Costa/Agência Miséria)





Agora o sindicato, juntamente com os servidores, articula uma greve geral que ameaça paralisar todos os serviços públicos do município.


 


Fonte: Agencia Miséria


 


Assessoria de Comunicação – FETAMCE


comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO