Regional celebra Dia do Trabalhador com Ato Público em Crateús

Dia 29 de abril, sexta-feira passada, reuniram-se trabalhadores e trabalhadoras de diversas categorias, do campo e da cidade, num grande Ato Público Regional alusivo ao DIA DO TRABALHADOR, na cidade de Crateús/CE, com a seguinte programação: Concentração no memorial Coluna Prestes, caminhada pelas ruas centrais da cidade, com paradas estratégicas para falas sobre:Educação, Violência, Previdência Social e Assistência Bancária.

O evento aconteceu no Centro Administrativo Municipal, com falas de representantes das entidades presentes, leituras de poesias sobre o dia do trabalhador, apresentação do Hino do MST e show com o professor e cantor Sílvio Holanda.


Estiveram presentes neste Ato, além das diversas categorias de trabalhadores do município de Crateús, representantes dos Servidores Públicos Municipais dos municípiuos vizinhos, como: Independência, Monsenhor Tabosa, Tomboril, Nova Russas, Ipueiras. O ato contou teve suas principais bandeiras de reivindicações descritas num panfleto(ver texto abaixo) que foi distribuido durante a caminhada.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO