Programação do X Congresso da Fetamce desta quinta (30/06)

📣Hoje (30/06), é o segundo dia do X Congresso Estadual da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) e contará com um balanço das lutas dos servidores municipais, debate e informes.👏🏻

✅Programe-se! 📲🧑🏽‍💻

➡️Programação X Congresso Estadual da Fetamce

👉🏻HOJE – 30/06 (quinta-feira)

👉🏻18h às 20h (virtual)

– Balanço das lutas dos servidores municipais;

– Debate;

– Encerramento e informes do dia seguinte.

Durante o congresso, a Fetamce irá lançar produtos de comunicação sobre a luta dos municipais no Ceará, entre eles destaque para a Revista F, o documentário Década Fetamce e a campanha “Vamos Reconstruir o Brasil!”. A campanha unifica a mensagem de um projeto de reconstrução dos direitos e da democracia no Brasil.

A proposta da campanha é celebrar o Brasil em toda a sua diversidade, com otimismo e credibilidade. Seja nas ruas, seja nas redes, a proposta reúne todas as pautas mais urgentes da classe trabalhadora e todas as tribos.

“Fizemos essa campanha tendo em vista que um novo ou outro país nasce da defesa dos direitos sociais e trabalhistas, do serviço público e dos servidores, da organização popular e sindical, do respeito às mulheres, aos LGBTQIA+ e aos negros e negras, pelo combate aos assédios de todo tipo, pela defesa da vida e de nossos biomas, entre outros. Nosso congresso de 2022 vem para reafirmar a luta da Fetamce em prol dos servidores e servidoras municipais do Ceará. Durante o evento vamos lançar também a logomarca comemorativa dos 32 anos da entidade”, ressaltou Enedina Soares, presidenta da Fetamce.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO