Professores de Uruburetama terão reajuste de 4,17%

Nesta manhã de quinta-feira (04/04), em audiência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Uruburetama e Tururu (Sindsep) e a Prefeitura de Uruburetama foi garantida a concessão do reajuste salarial linear e retroativo a janeiro de 2019 de 4,17% para os professores da cidade.

No encontro, que contou com a participação de dirigentes do Sindsep e do prefeito José Hilson Paiva, a gestão propôs que o retroativo referente aos meses de janeiro, fevereiro e março sejam quitados de forma parcelada, com a primeira parcela sendo paga com o pagamento de abril.

A produtiva reunião deliberou ainda pela realização de um novo debate com entre o Prefeito e o sindicato para que a prefeitura apresente o quantitativo de solicitação de progressões e o como se dará o pagamento do auxílio deslocamento dos professores.

A presidente da representação sindical local, Quitéria Freire, e a Coordenadoria do Sindsep em Uruburetama consideraram a reunião positiva, haja vista que houve abertura de diálogo e construção de uma agenda de trabalho em maio para aprofundar os demais pontos da pauta da campanha salarial.

O Sindsep informa ainda que realizará Assembleia com a categoria para analisar as propostas apresentadas. A atividade está marcada para o dia 9 de abril, próxima terça-feira, às 10h30, na sede do Sindicato.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO