Professores de Meruoca conquistam ampliação de carga-horária

Ontem (13/06), a Secretária de Educação de Meruoca, Aurimar Nascimento, anunciou a publicação de decreto pela Prefeitura da cidade que irá garantir a ampliação da carga horária definitiva dos professores da rede local de ensino. Com a medida, tornada pública durante reunião com a Comissão do Magistério do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDTRAM), os docentes terão suas cargas horárias ampliadas de 100h para 200h.

Reivindicação histórica dos educadores, o Sindicato encara a medida como uma vitória parcial da categoria, pois há o desejo da garantir vir por meio de lei. “Os professores assumirão um papel de luta de forma coletiva e participativa para que a ampliação venha o mais rápido possível por força de lei municipal”, colou a diretoria do SINDTRAM em nota. E completaram afirmando: “estão de parabéns todos os envolvidos no processo de luta e desta primeira conquista. Rumo à consolidação dos direitos de cada professor”.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO