Professores de Brejo Santo terão reajuste de 12,84%

A Prefeita de Brejo Santo, Teresa Landim, anunciou nesta sexta-feira, 24 de janeiro, durante reunião com os professores, o reajuste salarial do magistério no percentual de 12,84%, conforme colocado em portarias do Governo Federal.

De acordo com Luzia Santos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brejo Santo, que marcou presença no evento, o aumento será aplicado de forma linear, ou seja, beneficiando igualmente educadores de todos os níveis de formação.

De acordo com a Prefeita, o reajuste deve ser aplicado ainda na folha de pagamento de janeiro e é fruto de um grande planejamento por parte da gestão municipal e que apesar da queda na arrecadação do FPM e as dificuldade financeiras, foi possível realizar o reajuste.

Os professores comemoraram a conquista. Conforme o sindicato, a luta continua para o atendimento das demais demandas da campanha salarial 2020.

Confira outras imagens do evento:


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO