Professores (as) de Cascavel celebram aprovação de projeto que autoriza pagamento do precatorio do FUNDEF

Professores (as) e dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cascavel (SINDSEM) celebram a aprovação do Projeto de Lei que autoriza o pagamento dos Precatórios do FUNDEF, ocorrida ontem (16). A conquista é resultado de forte pressão da entidade, uma vez que, na última semana, a urgência do projeto havia sido retirada de pauta pela Mesa Diretora da Casa.

Segundo publicação nas redes sociais do SINDSEM, o projeto foi aprovado pela unanimidade dos parlamentares, uma vez que estava em conformidade com o Acórdão celebrado entre o Município e a União no âmbito da 6ª Vara da Justiça Federal.

O projeto aprovado garante o repasse de recursos referentes aos anos de 2005 e 2006 de, no mínimo, 60% aos profissionais do magistério do município.

“Agradecemos a participação dos professores e professoras que estiveram aqui conosco. Não deixa de ser uma vitória para fazer com que esse projeto fosse votado e se tornado uma realidade para nós”, afirma Nonato Lima, presidnete do SINDSEM.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO