Fetamce participa de plenária da CUT-CE sobre o 1º de maio

Foto: CUT Ceará

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril, em plenária realizada no auditório da CUT Ceará, as centrais sindicais e movimentos sociais debateram a organização do ato de rua em alusão ao 1º de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras. O evento está programado para ocorrer no bairro Serrinha, em Fortaleza (CE).

Enedina Soares, presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), participou das discussões.

O ato terá início às 8h, com concentração em frente ao Campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no bairro Itaperi, seguido por uma caminhada pelas ruas do bairro Serrinha.

”O 1º de maio ocorre em um momento crucial de reconstrução do país e de retomada das políticas públicas. Alguns temas precisam de destaque como a Reforma Administrativa e a defesa dos serviços públicos e servidores. Convidamos todas e todos a se unirem a nós nas ruas neste dia, fortalecendo a classe trabalhadora e seus direitos”, ressaltou Enedina.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO