Presidente da CUT-CE será homenageado no aniversário do Sindicato dos Jornalistas

Jerônimo do Nascimento é uma das personalidades que recebe o título “Amigos do Sindjorce” em reconhecimento aos relevantes serviços prestados aos jornalistas e demais categorias. A entrega ocorre nesta sexta (21/05). IMPRIMIR PÁGINA INDICAR ERRO COMENTAR


Para comemorar seu 57º aniversário, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) homenageará personalidades de referência no movimento sindical, que representam diversas entidades de classe e milhares de trabalhadores em todo o Ceará. “São companheiros que, nos últimos anos apoiaram incondicionalmente as bandeiras dos jornalistas cearenses”, destaca a presidente da entidade, Deborah Lima.


O presidente da CUT-CE, Jerônimo Nascimento, faz parte do grupo de homenageados, que inclui ainda o presidente da Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviço (Fetrace), Eliseu Rodrigues; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Gráfica (Sintigrace), Rogério Andrade; e o supervisor técnico do DIEESE, economista Reginaldo Aguiar. Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados aos jornalistas e demais categorias, eles receberão o título de “Amigos do Sindjorce”, em festa agendada para esta sexta-feira, dia 21 de maio, a partir das 19 horas, no Espaço Cultural Sindbar.

O evento encerra o programa de comemorações do aniversário da entidade e do Dia do Jornalista, iniciado em 9 de abril com homenagens prestadas ao jurista Paulo Bonavides e ao presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Sérgio Murillo de Andrade, e a realização do VIII Congresso dos Jornalistas no Ceará.


A entidade convida o movimento sindical para apreciar a exposição fotográfica sobre a história recente do Sindjorce, “reencontrar os amigos e colocar o papo em dia”. Haverá apresentação de chorinho e coquetel preparado pela culinarista Bel Castro. O Sindbar fica na Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO