Presidenta da Fetamce participa de 8º Congresso da FETRAM

A presidenta da Fetamce, Socorro Pires, participou, neste final de semana, do 8º Congresso Estadual da Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público do Estado do Maranhão – FETRAM/CUT-MA, realizado nas instalações do CESIR/FETAEMA, em São José de Ribamar (MA).

O evento se destacou como uma oportunidade crucial para reflexão, avaliação de avanços e estabelecimento de metas que impulsionem o contínuo aprimoramento da entidade.

Também estiveram presentes a presidenta da Confetam, Jucélia Vargas e a secretária de Organização e Política Sindical da CUT nacional, Graça Costa.

O encontro concentrou suas discussões e deliberações em uma ampla gama de temas relevantes, abrangendo desde alterações estatutárias até questões cruciais, como a regulamentação da convenção 151 e a reforma sindical.

(com informações da Confetam).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here