Pelo décimo ano, Fetamce leva trio à Parada da Diversidade Sexual do CE

Diretoria e representantes de sindicatos filiados à Fetamce participaram, ontem (25), da XXII Parada Pela Diversidade Sexual do Ceará.

A Federação contou, pelo décimo ano, com um trio elétrico na atividade, que reuniu o movimento sindical cearense ao som do DJ Heudes Sancord.

Neste ano, a federação levou para a avenida o tema “Municipais LGBTQIAP+ na luta por direitos para reconstruir o Brasil”.

A entidade se somou ao tema geral da parada, que é “Vraaah!!! Todes nas lutas por políticas públicas: por quem se foi, por quem está e por quem virá!”.

Para o secretário LGBTQIAP+ da Fetamce, Rafael Fernandes, o evento contribui com o empoderamento e com a mobilização política da população LGBTQIAP+.

“Dar visibilidade às bandeiras de luta provoca a opinião pública quanto à importância dos direitos humanos dessa população. A parada é fundamental para garantir a nossa cidadania e liberdade de orientação e expressão afetivo-sexual”.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO