Oficina Regional discute ?Os desafios da organização sindical da CUT? em Fortaleza

Registro sindical, eleições sindicais, Sistema Mediador. Com esses temas, dirigentes, funcionários e formadores da CUT são capacitados nas Oficinas Regionais, realizadas pela Central nos meses de fevereiro e março, reunindo as bases das Escolas de Formação Nordeste, Centro-Oeste, Sul, Amazônia, São Paulo e Escola 7, que integra Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Integrantes do Ceará, Piauí e Maranhão se reúnem nos próximos dias 23 e 24 próximos em Fortaleza.


A atividade, que tem como foco o debate sobre os desafios da organização sindical da CUT, é realizada numa parceria entre as Secretarias de Organização, Formação e Relações do Trabalho. Os dirigentes, funcionários e formadores envolvidos com as Executivas Estaduais, as Secretarias Estaduais referidas, Confederações, Federações Estaduais e Escolas Sindicais são público das Oficinas.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO