Novas direções dos Sindicatos de Senador Pompeu e Ubajara são eleitas

Na última semana, foram realizadas as eleições dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais das cidades de Senador Pompeu e Ubajara. As entidades filiadas à Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) renovaram as respectivas diretorias.

Diretores eleitos de Senador Pompeu

Em Senador Pompeu, foi eleita a Chapa 1, liderada por Débora Rejane Oliveira da Silva, nova presidenta da organização laboral local. O grupo conquistou 265 votos dos 413 votantes, derrotando a chapa opositora. Entre os eleitos, Adriana Carvalho, nova vice-presidenta do sindicato e também uma das atuais coordenadoras regionais da Federação no Sertão Central.

Grupo eleito de Ubajara

Por sua vez, em Ubajara, a Chapa 1, única concorrente no páreo, liderada pela candidata à reeleição no cargo de presidente, Rosimar Pereira de Brito Sousa, foi consagrada pela categoria nas urnas, conquistando 304 dos 320 votantes. Integra a nova gestão, como secretário de finanças, a também diretora da Fetamce, Nadja Carneiro.

Acompanhando os dois processos eleitorais, que contou com suporte dos sindicatos municipais filiados em todo o estado, a Federação congratula as novas administrações sindicais e deseja votos de prosperidade na luta.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO