Movimentos populares do Ceará realizarão ato em defesa da democracia

As Frente Brasil Popular e Povo sem Medo, partidos, centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais realizam na tarde de hoje (09), em Fortaleza, ato em defesa da Democracia e em repúdio aos ataques terroristas ocorridas ontem (08) em Brasília, quando golpistas invadiram e destruíram as sedes dos três poderes da República: o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.

A concentração do movimento cearenses acontece às 16h, no cruzamento das avenidas da Universidade e 13 de Maio, tradicional ponto de reunião das forças democráticas do Ceará.

As mobilizações populares em defesa do Estado Democrático de Direito acontecerão em todo o país, convocados, também em nível nacional, pelas frentes, Fórum das Centrais Sindicais e organizações da sociedade civil.

Além de apoio à ordem democrática, os protestos antigolpistas pretendem cobrar a responsabilização severa de quem organizou, de quem financiou, de quem participou e de quem foi omisso na contenção das criminosas invasões e depredações.

A mobilização em Fortaleza leva para as ruas o real clamor da população. De acordo com levantamento feito pelo Instituto Quaest, 90% dos brasileiros reprovam o terrorismo que teve como alvo as sedes dos Três Poderes.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO