Jornada dos Servidores Municipais acontece nos dias 5 e 6 de junho. Inscreva-se!

A tradicional jornada realizada pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) chega à sua oitava edição com o tema: “Em defesa da Democracia e dos Serviços Públicos frente à criminalização dos que lutam”.

O evento acontece nos dias cinco e seis de junho, no Centro de Formação dos Comerciários – Endereço: Av. Dom Almeida Lustosa, 550, Jurema – Caucaia, e está com inscrições abertas. Participam da Jornada três representantes por sindicato filiado à Federação.

Para se inscrever, é necessário que a organização sindical associada preencha o formulário de inscrição no link: http://fetamce.org.br/viii-jornada-dos-servidores-municipais/. Outras informações: (85) 32261788 ou fetamce@fetamce.org.br.

Assim como a Marcha da Fetamce, que acontece no dia cinco de junho, às 8h, com concentração na Praça da Imprensa, em Fortaleza, a Jornada tem o objetivo de aprofundar o debate sobre a situação atual do país, mergulhado em uma profunda crise política, econômica, institucional e social.

São convidados do evento, como palestrantes, o professor Fábio Sobral, do Departamento de Economia da Universidade Federal do Ceará (UFC) e a professora Zaneir Teixeira, da Universidade de Fortaleza (Unifor). Eles participam da mesa de debates Marx 200 anos: “A luta de classes é o motor da história” na defesa da democracia do amanhã.

O evento contará ainda com uma sessão de homenagens, onde a Fetamce concederá uma comenda aos sindicatos municipais que estão na resistência e na luta no Ceará.

Programação:

05/06/2018

17h – Abertura Oficial

Lançamento da Plataforma da CUT

Mesa de Abertura: Em defesa da Democracia e dos Serviços públicos frente à Criminalização dos que Lutam.

Palestrantes: David Moreno – Prof. do IFCE e Coordenador Geral do SINDSIFCE e Enedina Soares – Professora da rede municipal de ensino de Fortaleza e Caucaia e Presidenta da FETAMCE.

19h – Jantar

06/06/2018

08h – Prestação de Contas Fetamce

08h30 – Mesa de debates – Marx 200 anos: “A luta de classes é o motor da história” na defesa da democracia do amanhã.

Palestrantes: Fábio Sobral – Prof. de Economia da Universidade Federal do Ceará e Zaneir Teixeira – Advogada e Professora da Unifor.

12h – Almoço

14h – Maio da Resistência – Homenagem ao dia do Trabalhador(a): Fetamce presta homenagem aos sindicatos municipais que estão na resistência.

16h30 – Encerramento


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO