Izaltina Gonçalves é eleita presidenta do SINDSEP Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga

A chapa “Sindicalismo Forte é Voz de Luta e Resistência” foi eleita, nesta quinta-feira (23), para assumir os próximos quatro anos de lutas do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSEP) de Quixadá, Ibaretama, Banabuiú, Choró e Ibicuitinga.

A servidora Izaltina Gonzaga foi eleita a nova presidenta da entidade com 1233 votos. Não houve chapa concorrente. Nas redes sociais, o perfil da entidade celebrou a conquista:

“Mais uma vez, a grande adesão mostra que a categoria dos servidores municipais de Quixadá, Ibaretama, Ibicuitinga, Banabuiú e Choró deposita, nessa entidade, seu voto de confiança em dias melhores, e é essa nossa luta diária: melhorar a vida dos servidores levando valorização e qualidade de vida.

A chapa 1 “Sindicalismo forte é voz de luta e resistência” agradece os 1.233 votos e se compromete a dar continuidade a luta, sempre com um olhar humanizado e diferenciado para os servidores públicos municipais”.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO