Itapajé – Sindicato e vereadores debatem o reenquadramento de auxiliares em técnicos de enfermagem


A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé (SISPUMI) esteve reunida ontem (24/6) com vereadores da Câmara Municipal da cidade, com o objetivo de discutir sobre o Projeto de Lei 24/2014, que trata do reenquadramento dos Auxiliares de Enfermagem, que, após aprovado este PL, passarão a serem denominados de Técnicos de Enfermagem.


O Sindicato destacou vários tópicos que devem estar de acordo este lei que será em breve aprovada, como, a garantia daqueles que estão se capacitando nesta área já serem incluídos dentro deste reenquadramento quando ingressarem no serviço público.


Ainda de acordo com o reenquadramento, durante o dia de hoje (25), a Procuradoria do Município irá construir toda a justificativa técnica do referido projeto, podendo submeter o documento para votação na Sessão da Câmara ainda hoje. Não sendo possível, o PL irá ser votado somente em agosto na volta dos trabalhos legislativos daquela Casa.


O Presidente do SISPUMI, Cid, também aproveitou o encontro para tratar da gratificação de assiduidade e de periculosidade que outros Servidores da Saúde estariam sem receber e, que após o Sindicato intermediar a garantia deste direito, os mesmos passarão a receber o benefício.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO