I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais no Ceará dias e 28 e 29/5

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa “Barão de Itararé” – núcleo Ceará e Revista Nordeste 21 promoverão nos dias 28 e 29 de maio, I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais no Ceará, no Cuca Che Guevara, Barra do Ceará, em Fortaleza.


O tema principal será o Marco Regulatório da Mídia – o fim da censura, e serão convidados o ex-ministro da Comunicação Social no Governo Lula, Franklin Martins; a deputada Luiza Erundina (PSB-SP), líder da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular; a deputada cearense Rachel Marques (PT/CE), autora do projeto de lei (72/2010) que defende criação do Conselho Estado de Comunicação do Ceará; e o jornalista Plínio Bortolotti, Diretor Institucional do Grupo de Comunicação O POVO, jornal, rádios e TV (Fortaleza, Ceará).


O evento é aberto para todos os tipos de internautas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail blogdadilma13@gmail.com ou pelo fone: 85-96207430 (TIM) falar com o Daniel.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO