FETAMCE reúne servidores para lançar Campanha Salarial 2013 e ações contra o assédio moral na Regional Metropolitana


Servidores de toda a Regional Metropolitana participam nesta quarta-feira (05) do lançamento da Campanha Salarial 2013 e da campanha contra o assédio moral, no auditório da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE).


O evento é promovido pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (FETAMCE) e reuniu 25 representantes de sindicatos de 11 municípios da regional.


De acordo com a presidente da FETAMCE, Enedina Soares, além do lançamento das campanhas, o encontro pretende estabelecer diretrizes para a atuação dos sindicatos. “Esse é um momento para definirmos estratégias de ação dos servidores no que diz respeito à Campanha Salarial e à campanha de combate ao assédio moral para o ano de 2013, já que novos prefeitos vão tomar posse a partir de janeiro.”


Durante a manhã de hoje, foram apresentados aos servidores dados referentes à campanha salarial deste ano. O levantamento aponta informações sobre o pagamento do piso salarial em cerca de 140 cidades do Ceará.


A FETAMCE está presente em cerca 10 regionais onde possui representações sindicais filiadas. Na última terça-feira (04), servidores da regional de Crateús foram os primeiros do ciclo de visitas que a diretoria da entidade vai realizar até o dia 15 deste mês a receber as ações de lançamento das campanhas por regional o estado.


Confira por quais regionais a FETAMCE também vai passar:


05.12 – Regional Metropolitana (No  Auditório da CUT)

07.12 – Regional Iguatu (No Auditório do Sindicato dos Servidores de Iguatu)

08.12 – Regional Sertão Central ( No Auditório do Sindsep Quixadá e Região)

14.12 – Regional Sobral ( No Auditório do Sine, em Sobral)

15.12 – Regional Itapipoca ( no Auditório do Sindsep Itapipoca)

 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO