FETAMCE realiza palestra sobre oratória e expressão verbal

A Federação dos Trabalhadores no Serviços Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE), através da Secretaria de Formação, promove, durante a manhã de hoje (01/06), Palestra sobre técnicas de Oratória Comunicação e Expressão Verbal, que tem o objetivo de aprimorar o desempenho de servidores municipais dirigentes sindicais na expressão verbal e fala em público.


A palestra tem como facilitador o professor Francisco Rogério de Morais Silva, que possui mestrado em administração, com concentração em recursos humanos e possui especialização em neurolinguística. Há 24 anos é consultor do SEBRAE-CE na condução de eventos empresariais e ministrando cursos de expressão verbal para empresas e entidades da sociedade civil.


Segundo a presidenta da FETAMCE, Enedina Soares, a importância do curso é favorecer a formação e preparação dos dirigentes sindicais que se organizam nos mais de 141 municípios que compõem a base da entidade. “Oferecer aos municipais ferramentas para falar em público é um dos saltos necessários a nossa luta, que cada dia tem que mobilizar e ganhar mais espaço, tendo em vista o desenvolvimento do serviço público nos municípios do nosso Ceará”, completa.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO