Fetamce promove Seminário Estadual da Juventude Trabalhadora no Serviço Público dia 29

Visando fortalecer o protagonismo da Juventude Trabalhadora na vida e no movimento sindical com vistas ao seu empoderamento nos espaços sociais mediante a uma intervenção qualificada na luta pela concretização de políticas públicas e na defesa dos direitos, a FETAMCE realiza o Seminário Estadual da Juventude Trabalhadora no Serviço Público Municipal do Ceará, no dia 29 de Setembro, na sede da CUT/CE – Rua Solón Pinheiro, 915, Bairro José Bonifácio, Fortaleza/CE.

O Seminário é um marco que servirá como guia para as políticas voltadas ao segmento durante os próximos três anos, pois serão debatidas diretrizes, ações e metas voltadas para diversas áreas amplamente debatidas pelos jovens servidores municipais de todo o Estado e definir seus espaços de participação.


Durante o evento serão realizados debates sobre a temática proposta, com interação dos participantes, que serão divididos em grupos de trabalho. Ao final, as temáticas discutidas servirão para nortear os trabalhos da Fetamce voltados para a juventude.


O seminário é um importante passo em direção a uma maior aproximação da direção da Fetamce com os jovens servidores da base, selando o compromisso da Federação com a prioridade da luta pela garantia dos direitos desse público.


INFORMAÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

1 – Poderá se inscrever até 02 (dois) participantes por Sindicato, preferencialmente, Secretário/a de Juventude e Secretário/a de Comunicação. Não sendo possível, é importante a participação de lideranças envolvidas com a temática.


2 – Será garantida alimentação no local do evento.


3 – As despesas com passagens e alimentação na viagem são por  conta de cada sindicato participante.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO