Fetamce promove Encontro Regional de Organização Sindical no Vale do Jaguaribe

Nesta segunda (20/06), a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) promoveu o Encontro Regional de Organização Sindical no Vale do Jaguaribe, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Morada Nova. O evento contou também com o lançamento Comitê Regional de Luta em Defesa dos Serviços Públicos e das Brigadas Digitais.

A vereadora de Fortaleza, Larissa Gaspar (PT), fez uma análise da conjuntura política e social do Brasil atual, com foco nas eleições deste ano. “É com esse espírito aguerrido que vamos juntos e juntas numa grande corrente em defesa da democracia, da cultura, dos direitos humanos e da justiça social. Feliz em poder conversar, trocar ideias e vivências com tanta gente de luta. A batalha é por todo o Ceará”, ressaltou Larissa.

Para a presidenta da Fetamce, os encontros regionais estão sendo fundamentais para o entendimento da luta de cada local e um melhor direcionamento de ações. “Após quase dois anos sem esse contato direto, encontrar com os companheiros e companheiras de luta está sendo de suma importância, para que possamos nos organizar para o que vem por ai nos próximos meses. Sigamos unidos e fortes”, enfatizou a dirigente.

➡️Confira a agenda dos próximos:

📍21/06 às 8h – Regional Cariri e Iguatu:
Avenida Adil Mendonça, 344 – Santo Antônio – Iguatu.

📍23/06 às 8h – Regional Sertão Central:
Sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Canindé.

📍24/06 às 8h – Regional Metropolitana e Região do Baturité:
Sede do Sindifort, em Fortaleza.

📍27/06 às 8h30 – Regional Itapipoca:
Sede do Sindicato dos Servidores de Itapipoca.

📣Compareça, participe e vamos juntos e juntas na luta! ✅


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO