FETAMCE passa a integrar diretoria do DIEESE no Ceará

A partir de janeiro de 2011 a FETAMCE passa a integrar a diretoria do DIEESE no Ceará. No último dia 25/11, quinta-feira, na sede do Sindicato dos transportes Rodoviários no Estado do Ceará, houve Assembleia Geral do DIEESE sobre Prioridade do Planejamento 2011; Eleição de 1/3 dos Membros da Diretoria, Eleição do Coordenador Regional e do Secretario Regional, Abertura de duas novas vagas para compor a Diretoria e outros assuntos de interesse dos trabalhadores.


Antes da eleição, houve palestra com Karam coordenador da Escola Superior de Ciências do Trabalho, do Diesse. Em seguida foi feita eleição para renovação de 1/3 da diretoria do Dieese local. Com essa eleição, a diretoria da entidade foi ampliada de 6 para oito diretores. Na renovação de 1/3 a Fetrace e Bancários continuam.


E na ampliação da diretoria do Dieese de 6 para oito diretores, foram eleitos FETAMCE e Sindeletro para as novas vagas criadas. Houve eleição para coordenador e secretário geral do Dieese, ficando a Fetrace e o Sindicato dos Bancários, respectivamente, com as duas vagas.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO