Fetamce participa do lançamento dos coletivos de Comunicação, Combate ao Racismo e Cultura da CUT-CE

A diretoria da Fetamce participou, na manhã de hoje (23), do Encontro Estadual para eleger os novos membros dos Coletivos Estaduais de Comunicação, Cultura e Combate ao Racismo. A atividade reuniu representantes de todos os ramos CUTistas no auditório da Central da entidade, em Fortaleza.

Titular do Conselho Fiscal da Fetamce e secretária de Combate ao Racismo da CUT-CE, Kátia Rogéria considera que o coletivo “fortalece a luta antirracista e vai ajudar na batalha contra outros tipos de preconceito e discriminação”.

Também presente no evento, o secretário de Combate ao Racismo da Fetamce, Régis Pires, assumiu o posto de titular do coletivo CUTista em defesa da causa. “Essa é uma iniciativa fundamental para o fortalecimento da luta racial. Em um país onde o racismo estrutural é perceptível no dia a dia, o coletivo fortalece as ações que há anos tentamos implementar no âmbito sindical”, afirma.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO