FETAMCE participa do I Seminário Nordeste sobre Prevenção ao HIV


O Secretário de políticas para da Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais (LGBT) da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE), Rafael Fernandes, participa, no período de 25 e 26 de outubro de 2012, do I Seminário Nordeste – Controle Social, Enfrentamento do Diagnóstico Tardio e os Desafios no Cenário Contemporâneo da Prevenção ao HIV, realizado na cidade de Fortaleza.


O evento é exclusivo para participantes da região nordeste e tem como objetivo contribuir para aumentar o controle social sobre testagem para diagnóstico de HIV junto à população mais vulnerável de gays, outros HSH (Homens que fazem sexo com Homens) e travestis, bem como os desafios do diagnóstico tardio e das políticas de oferta dos serviços públicos de profilaxia pós-exposição ao HIV, na região nordeste.


O seminário tem o apoio do Departamento de DST, AIDS e Hepatites Virais do Ministério da Saúde. A realização é do Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB). Nos dias 23 e 24, também em Fortaleza, ocorreu, no Hotel Amuarama, a Oficina “Avaliando e Construindo Ações de Prevenção, Ativismo e Cidadania nas Paradas do Ceará.

Fonte: GRAB




Para ler mais notícias clique aqui. Siga também a FETAMCE no Twitter e no Facebook.

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO