Sindicato denuncia agressão à servidora durante barreira sanitária em Paramoti

O Sindicato dos Servidores Municipais de Paramoti (SINDSEMP) denunciou ontem (01/06) que uma servidora do município, que trabalha nas barreiras sanitárias instaladas pela Prefeitura devido à pandemia COVID-19, teria sido agredida física e verbalmente por uma pessoa identificada como Herik Sampaio Costa.

Conforme o sindicato, que teria recolhido relatos de testemunhas, o suposto agressor mora em frente ao local onde acontecia a barreira sanitária, na entrada de Paramoti, e estaria embriagado.

O trágico episódio de agressão física, ainda de acordo com a entidade laboral, ocorreu em 31 de maio 2020. A vítima é servidora da Secretaria de Assistência Social do município e compõe o SINDSEMP.

O sindicato cobrou responsabilização do conjecturado agressor. “Não poderemos compactuar com esse tipo de prática, razão pela qual exigimos procedimentos de investigação adequados e punição ao agressor, para que isso não se torne uma prática contra os servidores públicos municipais de Paramoti. Na hipótese de acontecer algum tipo de ameaças ou retaliações a servidora ou a familiares, a entidade SINDSEMP pedirá medidas protetivas judiciais”, disse Emanuela Mesquita, presidente da entidade classista.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO