Fetamce ocupa cadeira na coordenação do Conselho Gestor do Cerest


Nesta segunda-feira (10), foi empossada a mesa-diretora do Conselho Gestor do Centro de Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) para o biênio 2013-2014. A Federação dos Trabalhadores do Estado do Ceará (Fetamce) está representada na mesa, com a ocupação da cadeira de 2º coordenador do Conselho por Barroso de Paula, dirigente da Federação.


Barroso observa que a nova mesa-diretora terá como desafio a retomada de atividades do Cerest que não vinham mais sendo executadas, como as reuniões do Conselho e as fiscalizações nas unidades de sentinela (hospitais de referência no atendimento à saúde do trabalhador).


Cerest
O Centro é uma unidade de saúde da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará que promove capacitação da Rede SUS, desenvolve projetos e pesquisas, organiza informações e subsidia ações de vigilância, com a finalidade de estruturar a rede de atenção à saúde do trabalhador no estado.


Mais informações sobre o Cerest podem ser lidas na página do Centro.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO