Fetamce lança nota contra falas criminosas de Eduardo Bolsonaro

A Fetamce repudia, com veemência, as falas criminosas do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) contra a categoria do magistério.

Durante ato pró-armas, o parlamentar afirmou que “não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar os nossos filhos para o mundo do crime”.

Além de contribuir com a precarização de um coletivo essencial ao desenvolvimento do país, o discurso de ódio contra professoras e professores é mais uma tática da ultradireita para desestabilizar a ordem democrática, tão abalada nos últimos anos pelo governo de Jair Bolsonaro.

A cassação do referido deputado é o mínimo que se espera para fazer justiça em favor desses profissionais. É fundamental que a Polícia Federal realize uma análise criteriosa e considere a incitação a atos criminosos presente na fala do parlamentar.

Nossa irrestrita solidariedade às trabalhadoras e aos trabalhadores da educação!


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO