FETAMCE inaugura dia 19 de janeiro sua nova sede

No dia 19 de janeiro de 2012, a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (FETAMCE) inaugurará sua nova sede. O local, agora pertencente ao patrimônio da organização, possui uma área construída de 473,75 m².


O novo espaço irá oferecer mais de 10 salas, com destaque para o espaço para crianças, uma sala para a subseção do Dieese, que passa a se instalar na Federação, e um memorial, com placas, prêmios e elementos da história da FETAMCE, como a fotografia dos ex-presidentes.


“Há 10 meses a nossa nova sede está sendo preparada e demonstra o crescimento do trabalho da FETAMCE, que precisava de espaço comportasse suas demandas”, enfatiza Enedina Soares, presidenta. Para ela, o investimento com as novas instalações é fundamental para o desenvolvimento da entidade, além de oferecer um espaço amplo para as necessidades dos 133 sindicatos filiados.


A localização é privilegiada, ficando próximo à Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima (Rua Padre Barbosa de Jesus, 820).


Assessoria de Comunicação – FETAMCE

Siga-nos no Twitter > @FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO