FETAMCE e CUT promovem curso de Formação de lideranças sindicais em Tianguá

A FETAMCE, em parceria com a Central Única dos Trabalhadores (CUT) estarão promovendo um curso de capacitação visando ampliar os conhecimentos enquanto liderança para lutar em defesa dos direitos dos trabalhadores (as) municipais. O referido curso de Formação da Organização e Representação Sindical de Base (ORSB) acontecerá no município de Tianguá no período de 4 a 6 deste mês de março.


O início do curso será às 12 horas, do dia 4/3, no Sítio Córrego, conhecido como Sítio do Cândido, próximo à Rodoviária e as duas últimas barracas de artesanato. 


O curso destina-se a um participante de cada sindicato e os participantes y]têm que ter disponibilidade para ficarem 3 dias, pois ficarão hospedados no local do curso. A FETAMCE e a CUT se responsabilizarão pela hospedagem no local do evento e pela alimentação.


As inscrições podem ser feitas pelo telefone (85) 3226.1788 ou pelo email: fetamce@hotmail.com ou fetamce@veloxmail.com.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO