Fetamce discute mundialização das lutas no segundo módulo do Academia de Líderes


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realiza neste fim de semana o segundo módulo do curso Academia de Líderes. A atividade acontece na sede da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE) e tem como convidado principal o professor Altemar Muniz, da Faculdade de Educação de Quixadá.


O educador, que é formado e pó-graduado em história, traz a discussão sobre a mundialização das resistências e lutas, falando sobre a Plataforma Outro Davos, o Fórum Social Mundial e a Internacional de Serviços Públicos (ISP).


“Nós estamos aqui em prol da coletividade para numa rede colocar o que defendemos e achamos que pode ser o melhor para a sociedade”, disse Franciedson Oliveira, presidente do Sindicato de Servidores de Beberibe e um dos educandos do projeto.


Hoje, durante o segundo dia de atividades deste módulo, o curso recebe a secretária de relações do trabalha da CUT Nacional, Graça Costa, e da representante da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA) Brasil, Cristina Nascimento.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO