Fetamce celebra regulamentação do piso da enfermagem

Diretoria e representantes sindicais da Fetamce marcaram presença no lançamento do Programa Escolas de Tempo Integral, ocorrido na última sexta-feira (12) pela manhã no Centro de Eventos do Ceará. Presente no evento, o presidente Lula recebeu, da presidenta da Federação, Socorro Pires, a camisa que simboliza a luta da Fetamce pelo piso salarial da enfermagem, publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.

“A Fetamce abraçou a luta dos profissionais da enfermagem desde o início. Com a aprovação da lei, fomos às ruas, unimos forças e ecoamos o grito da categoria por valorização e reconhecimento”, afirma Pires.

Em março, a Fetamce marcou presença na mobilização nacional ocorrida em Brasília pelo pagamento do piso. A Federação conversou com parlamentares e realizou um intenso trabalho de mobilização pela apresentação do PLN 5, que garantiu a fonte dos recursos.

(A foto de Lula segurando a camisa da Fetamce é de Thainá Duete)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO