Fetamce abre inscrições para o Curso “Liderança Sindical: Perspectivas e Desafios”

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) abre inscrições para o Curso “Liderança Sindical: Perspectivas e Desafios”. A formação tem o objetivo de fortalecer a atuação das entidades vinculadas à organização estatual, tendo como público alvo dirigentes sindicais.

A atividade tem carga-horária de 80 horas/aula e será realizada de 26 de agosto a 11 de novembro/2021 em formato EAD (Educação à Distância). O período de inscrições vai de 09 a 18 de agosto, através do link: https://forms.gle/ZFfEV1iL7qrF6wWu7.

O curso é o primeiro que vai acontecer na plataforma “Saberes da Resistência”, espaço virtual que concentrará as principais aulas e materiais propostos na iniciativa. Coordenado pela Secretaria de Formação, o novo ciclo de qualificação da Fetamce conta com o apoio de diversos sindicatos municipais, que ajudaram a custear a implantação da propositura.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO