Festa celebra os 20 anos do Sindicato dos Professores de Crateús

Na noite do dia 20 de dezembro, o Sindicato dos Professores Municipais de Crateús (SindProf) realizou uma grande festa para celebrar os 20 anos de fundação da entidade.

A solenidade teve como tema “20 anos de resistência, luta e ternura” e reuniu os educadores do município e muitos convidados, que foram agraciados com uma comenda celebrativa das duas décadas da organização sindical.

A noite de festa foi comanda pelos dirigentes locais, Geraldo Alves e Socorro Pires, que também são, respectivamente, diretor e vice-presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce). Entre os parceiros do SindProf homenageados, a presidenta da Federação, Enedina Soares, a secretária de organização sindical da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Graça Costa, a secretária geral da Fetamce, Iracema de Oliveira, e a secretária de meio ambiente da entidade estadual, Karla Bessa.

Por sua vez, a técnica da subseção do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) instalada na Fetamce, Rosilene Cruz, foi homenageada com um quadro que celebra a parceria com o sindicato.

O encontro marcou também a confraternização de fim de ano dos associados do sindicato, que puderam usufruir de apresentações musicais, brindes e buffet.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO