Nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Jaguaribara toma posse

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguaribara (Sinsemj) realizou, no último dia 18, a posse da nova diretoria da entidade, que foi eleita em votação ocorrida em oito de janeiro.

Tomaram posse, em assembleia virtual, por conta da pandemia de Covid-19, os membros da chapa LEVANTE, LUTE E CONQUISTE, que foi eleita para o período 2021-2023. O grupo havia contado com a aprovação de 92.47% dos servidores filiados ao sindicato votantes.

A nova presidente da entidade é Raimunda Irinete de Souza Brito, que assume o sindicato com o desafio de liderar as demandas das negociações salariais de 2021.

O secretário LGBT da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Rafael Fernandes, que foi membro da comissão eleitoral da eleição sindical, participou do encontro e deu posse ao grupo.

A assembleia que deu posse aos novos diretores também realizou a prestação de contas de 2020 da entidade sindical e contou com outros informes diversos.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO