O evento contou com a participação de sindicatos de servidores de todas as regiões do estado e foi prestigiada pela nova presidente da Central no estado, Joana Almeida, que tomou posse na noite de ontem (01/05).
Ministrado pelo consultor Alexsandro Santos, da MSL Comunicação, Marketing e Estratégia, o objetivo do debate sobre marketing político é fazer compreender o conjunto de planos e ações voltados para a atuação política de individuo ou organização, que visa estreitar relações com o seu público, buscando transparecer uma imagem positiva perante estes e dar ênfase em suas ações já realizadas, em suas propostas e projetos de melhorias que buscam atender às necessidades de seu público-alvo. Dentro de um contexto de “campanha permanente”, o marketing político é essencial na vida dos homens e mulheres lideranças, que pretendem conquistar sucesso na sua atuação.
O grupo tirou dúvidas e aprofundou as propostas de melhoramento das demandas colocadas nos municípios. “O fundamental é ter planejamento, divisão de tarefas e organizar demandas em comunicação, estrutura, gestão e mobilização baseadas uma identidade única e, sobretudo, em ações coordenadas”, alerta Alexsandro Santos.
Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Fonte: Fetamce