Estão abertas as inscrições para o I Curso Popular da Juventude do Ceará


O Levante Popular da Juventude e o Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais sem Terra realizarão de 5 a 8 de setembro o I Curso Popular da Juventude do Ceará, voltado para jovens militantes de todo o estado. O evento acontecerá no Campus Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (UECE).


O espaço pretende reunir mais de 1.000 jovens. Das universidades e escolas, sindicatos, bairros, acampamentos e assentamentos do Ceará para trocar experiências, realizar formações e conhecer outras realidades, “tudo com muita alegria e animação”, segundo a organização.


O tema geral é: “Juventude do campo e cidade transformando por aqui!”. As inscrições podem ser realizadas no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/1ZNC9-HFfrrBQzAFDQ3zNPnA5g2v4ah1H1XCTrf5_TJg/viewform. Os interessados poderão preencher a ficha até quarta-feira, 31 de agosto.


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) apoia a iniciativa.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO