Entidades preparam a criação de Fórum Estadual dos Servidores Públicos das Três Esferas

Dirigentes da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE), do Sindicato dos Trabalhadores No Serviço Público Estadual do Ceará (MOVA-SE) e do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Ceará (SINTSEF-CE) reuniram-se na manhã de ontem (3/8) para planejar ações unitárias de luta no Ceará contra a tramitação da reforma Administrativa (PEC 32).

O encontro, realizado na sede da CUT-CE, deliberou pela realização de mobilizações conjuntas dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal, estadual e federal. Entre os principais encaminhamentos, o lançamento do Fórum Estadual dos Servidores Públicos das Três Esferas, que acontecerá em plenária marcada para o dia 11 de agosto, às 15h. A atividade será realizada por uma plataforma virtual e servirá de esquenta para o Dia Nacional de Mobilização contra a PEC 32, que será realizado no dia 18 de agosto em todo o Brasil.

Além desta agenda, também será realizado um ato simbólico contra a reforma Administrativa nesta quinta-feira (5/8), a partir das 6h30, no auditório do Hospital do Coração de Messejana (HM). A manifestação está sendo convocada pelo Sindicato MOVA-SE e contará com a parceria da CUT, do Sintsef, da Fetamce, do Sindiute e do Sinasce. O evento tem como objetivo ampliar a discussão com a população e fortalecer a luta contra o desmonte dos serviços públicos.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO