Eleições no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabuleiro do Norte

Irinélia Olímpio de Souza é a presidenta eleita do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabuleiro do Norte. No último dia 28 de fevereiro, aconteceram as eleições para a nova diretoria do SIMSEP – Tabuleiro do Norte, com Chapa Única. Estavam aptos a votar 398 servidores. Em quatro urnas votaram 275 (duzentos e setenta e cinco) servidores, dos quais 267 (duzentos e sessenta e sete) disseram SIM à Chapa Única.


A presidenta da Comissão Eleitoral, Rosa Maria Alves Magalhães, fez a proclamação dos eleitos assim discriminados: Presidente: Irinélia Olímpio de Souza; Secretário Geral: Antonio Marcos Pinheiro Santos; Secretário de Finanças e Patrimônio: Marunice Anselmo da Silva; Secretário de Formação Sindical; Celma Forte Linhares; Secretário de Imprensa e Divulgação: Francisco Feitosa Guimarães; Secretário de Gênero, Raça e das Minorias: Maria do Socorro de Oliveira; Suplentes respectivos: Jurandir Mendes Maia; Sebastiana Jard Kelly Ferreira de Moura; João de Deus; Adria Regina Chaves Maia; Maria Marinda de Lima de Andrade.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO