Eleição tranqüila em Massapé elege nova diretoria para mandato de 3 anos

Francisca Maria Rodrigues Sousa é a presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de Massapé, eleita no pleito do último dia 18/, naquele município. A eleição ocorreu com tranqüilidade, sem disputa, pois foi chapa única, com 188 filiados aptos a votarem, dos quais 145 votaram. A chapa única que concorreu à eleição de Massapé contou com apoio da FETAMCE e da CUT.


A eleição aconteceu no dia 18;8, com início às 8 horas, encerrando-se ás 18 horas. Existiam urnas fixas na sede e urnas volantes pelos distritos do município. A posse da nova diretoria, confirme prevê o Estatuto do Sindicato, foi imediatamente após a apuração dos votos. O mandato da nova diretoria será de três anos.


EM COREAÚ


No último dia 21 ocorreu assembleia para antecipação do mandato da atual diretoria, haja vista que a eleição estava prevista para acontecer somente em novembro. Com essa antecipação, a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coreaú está prevista para acontecer no dia 7 /10, após a publicação dos editais de praxe.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO