CUT promove ato do 1º de Maio na Praça do Ferreira

A Central Única dos Trabalhadores do Ceará (CUT-CE) realiza no Dia do Trabalhador (1º de maio) ato na Praça do Ferreira, a partir das 15 horas. Este ano, a CUT-CE e as entidades filiadas discutem um modelo desenvolvimento sustentável no País com soberania popular, igualdade e valorização do trabalho.


Para o presidente da CUT-CE, Jerônimo do Nascimento, o 1º de Maio é historicamente um dia de luta para a classe trabalhadora. “Hoje a atenção dos trabalhadores e trabalhadoras se volta para o desenvolvimento econômico do País. Precisamos manter nossa organização para cobrar que as riquezas sejam distribuídas entre as classes menos favorecidas”, afirma.


O ato contará com show de Chico Pessoa. Também se apresentarão no palco montado na Praça do Ferreira o grupo Feito em Casa – com releituras de sucessos da Música Popular Brasileira -, Pingo de Fortaleza e Sávio Leão.

Serviço:

Dia do Trabalhador

Data: 1º de maio

Local: Praça do Ferreira

Hora: concentração a partir das 15 horas

Atrações: Chico Pessoa, grupo Feito em Casa, Pingo de Fortaleza e Sávio Leão.

Mais informações:

Assessoria de comunicação da CUT-CE

Daniel Sampaio

(85) 3464.7377 / (85) 9627.8187

imprensa@cutceara.org.br

Fonte: CUT CE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO