CUT convoca manifestações em aeroportos de todo Brasil no dia 22 de abril


A Central Única dos Trabalhadores convoca todas as Estaduais e Ramos a organizarem a militância para um protesto em todos os aeroportos brasileiros contra a terceirização a partir da madrugada do dia 22 de abril (quarta-feira), com panfletos, faixas, outdoors e cartazes, reforçando a divulgação dos nomes dos/as deputados/as que votaram contra a classe trabalhadora


A próxima quarta-feira é o dia programado para a retomada da votação do projeto de Lei 4330 na Câmara de Deputados. Haverá uma ação nas redes sociais também, com a hashtag #PrecarizaNão. Acompanhem as páginas da CUT: www.facebook.com/cutbrasil e da Fetamce: www.facebook.com/fetamce.


“Contamos com a garra, energia, mobilização e participação de todos/as, em mais este momento histórico de defesa intransigente dos direitos da classe trabalhadora”, defende o presidente da CUT, Vagner Freitas.


O movimento sindical considera importantes alterações em quatro itens do Projeto: sobre “pejotização” (pessoas jurídicas), quarteirização, atividade-fim e responsabilidade subsidiária.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO