CUT-CE promove Seminário da Igualdade Social nesta terça-feira (20/11)


A Central Única dos Trabalhadores no Ceará, em parceria com a Fenadados e o SindPD-CE, promove, nesta terça-feira (20), o Seminário da Igualdade Social. O encontro acontece no Dia Nacional da Consciência Negra – 20 de novembro. A data marca a morte de Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares.


O seminário terá como tema “Consciência é todo dia”. Trabalhadores e trabalhadoras de todas as categorias, lideranças sindicais e interessados na luta pela igualdade racial no Brasil podem participar do evento.


Na programação, palestras sobre a criação e aplicação de leis de incentivo a igualdade racial, com o desembargador Willian Silva (TJ/ES). A secretária de Combate ao Racismo da CUT Nacional, Maria Júlia Nogueira, discute sobre as políticas púbicas de combate ao racismo. O encerramento do encontro será com debate sobre a atuação do negro no mercado de trabalho, com o consultor jurídico da Fenadados, Marthius Sávio Lobato.


Fonte: CUT-CE


Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO